quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Frio Update

Ao sair de casa, lah pelas 6:30, a temperatura tem estado ao redor de 5 graus, e pelo jeito caindo. Por enqaunto tem sido suficiente usar uma blusa, as vezes eu coloco uma de la por baixo de um casaco impermeavel, mas tudo do Brasil, nao me preocupei em comprar nada.

Preciso me preocupar o quanto antes com luvas, pois para correr estou usando uma que ganhei na empresa, para fazer tirolesa, eh uma luva usada para nao machucar a mao, nao para frio! E tenho natado realmente que ela nao eh para frio.

As corridas ainda faco de shorts e a blusa branca da corrida Longboat.

No resto eh tranquilo, dentro do trabalho, dentro de casa, dentro de qualquer lugar a temperatura eh agradavel...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...