quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Treino hoje

Novamente fiz o percurso de sempre, indo até a pista e novamente comrrendo 5 Km lá, que são 12,5 voltas. A temperatura estava baixa, certamente abaixo dos 10 graus. Juntando os 5Km lá com o percurso até lá, deve chegar perto dos 10Km que eu fiz em pouco mais de 45 minutos.

O campo estava cheio de gente, homens e mulheres, inicialmente jogando um disco que nao sei o que é, mas que parece muito legal. O negocio plana no ar e se o sujeito sabe jogar ele chega na mão do outro quase parado. Interessante. Mas depois eles pararam e comoçaram a jogar, se nao me engano, Rugby, ou futebol americano. Terça feira havia sido futebol normal.

Peguei o onibus de volta, realmente não estava a fim de voltar correndo, não sei porque mas eu estava me sentindo um pouco cansado, e meio com frio pois a blusa de algodão que eu vestia estava molhada.

Bom ir correndo sempre para ir me adaptando a queda da temperatura naturalmente, se é possivel.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...