sábado, 27 de outubro de 2007

O peixe

Para sair um pouco, ao invés de fazer a janta, hoje eu resolvi ir comprá-la. Mas ontem eu fiz e acho que pela primeira vez acertei fritar peixe. Eu estava inconformado que quando eu fritava peixe espirrava gordura para tudo quanto era lado e depois eu tinha que dar uma geral na cozinha. E tomar banho porque até eu ficava todo cheirando peixe. Mas eu adoro peixe, como então resolver o problema?

A Lika sugeriu usar farinha e pouco oleo, nossa resolveu bem! Rs. E não só isso, o peixe ficou mais gostoso. Pelo visto estou saindo da idade da pedra...rs.

Memso assim ainda estou pensando com fazer de alguma forma ele cozido, já que eu decididamente nao vou fazer assado. Acho que é um desperdício de tempo e energia elétrica... Eu preciso de algo rápido...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...