segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Frio seco

O frio aqui é seco. Já me foi recomendado comprar alguem tipo de hidratante para o rosto e mãos porque são as partes do corpo que devem sentir mais.

Hoje, antes de vir para casa resolvi passar numa loja que vende tudo quanto é tipo de produtos, é uma mistura de farmácia com supermercado, mas não tem toda a variedade que tem nos supermercados e acho que nem medicamentos mais especificos que tem na farmácia.

Nossa, como é difícil encontrar as coisas, os rótulos todos em Inglês, a gente fica perdido. Ah, e não é só isso, praticamente todos os produtos, e isso vale para o supermercado, tem tudo escrito em Inglês e Francês. Aí você comça ler e nota que não está entendendo nada, está lendo a parte em francês. Nossa, é cansativo... Comprei um hidratantezinho lá mas acho que vou ter que pedir para a galera me ajudar, eu definitivamente não fui feito para comprar estas coisas...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...