quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Run

Desde que cheguei aqui comecei a ler os tais pocket books. Nunca fui de ler isso, mas a ideia eh aprimorar o vocabulario ingles. Eh impressionante quantas palavras novas voce encontra em uma pagina de um livro desses.

Estou no terceiro livro, uma media baixa na verdade, um por mes. E ele se chama RUN. Eu nao podia deixar de comprar neh. Nossa, quase desisti de ler quando comecei, de longe o mais dificil dos 3, com muita linguagem informal. Mas entao fui me adaptando a ele, ach oque fui me adaptando a ler sem conhecer muitas palavras...

O livro conta a estoria de um sujeito vendedor de arma ilegal nos Estados Unidos. Muito sangue, momentos de suspense equanto voce vai vivendo a estoria contada pelo, por enquanto, contrabandista. Eh isso mesmo, nao tem nada de corrida, eu estou supondo que o nome RUN vem ou do fato de que o livro eh muito dinamico, ou, mais provavel, do fato de que RUN tem um monte de significado e as vezes eles parecem chamar esse comercio ilegal de RUN, tipo, "running guns", significando passando pra frente, comercializando, vendendo...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...