quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cafe

Todo dia antes de chegar no trabalho eu compro um copo de cafe e um tipo de rosca recheada com um tipo de geleia. Vamos ficar nos tipos porque eu nao vou saber dar os detalhes. Mas o interessante para dizer aqui eh sobre o cafe. Aqui todo mundo bebe muito cafe, mas ele eh bem aguado. Entao as pessoas tomam de copos grandes. A impressao que dah eh que eh o mesmo cafe do Brasil, porem bem mais aguado. O copo que eu compro dah mais de meio litro. Eles sao descartaveis se vc pega na loja na hora que compra o cafe, mas muita gente tem seu copo que anda com ele para todo lugar, e quando compra cafe soh pede para enche-lo.

Existem varios tipos do que eles chamam cafeh, mas tirando o tipo Colombiano, os demais sao estranhos. Vc enche seu copo e entao tem um espaco para vc colocar leite se quiser, e acucar. Entao voce pode fechar o copo com uma tampa que veda bem tal que mesmo se o copo estiver bem cheio vc pode andar pela rua sem derramar. E muita gente anda como tal copo na mao em todo lugar, e nao somente de manha, vc ve a tarde tambem, qualquer hora.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...