sábado, 2 de janeiro de 2010

Treino gelado

Hoje estava a fim de sair lá fora para correr, mas a temperatura tava batendo nos 15 graus negativos. Mesmo assim eu fui. Eu não sei o que houve, acho que o frio faz com que a respiração não fique tão eficiente e eu logo me senti cansado, mas um cansado diferente, as pernas pareciam ok mas a respiração tava forte. Enfim, optei pelo loop menor que vai até a Eglinton e volta, e tem entre 5 e 6 Km. O percurso está aqui. Na verdade esse é o percurso que eu costumo fazer nos dias de semana, antes de ir para o trabalho. Hoje eu dei umas voltinhas a mais para ir até o mercado, vou considerar então 6Km... Terminei o treino e passei no mercado para comprar algo para comer e enquanto caminhava de volta para casa já descansado pude perceber que estava realmente frio, era complicado ficar sem luva por alguns poucos minutos sequer...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...