segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

7 dias consecutivos

Fazia tempo que eu não corria por 7 dias consecutivos. E amanhã já marquei o treino como Trevor. Tudo bem que eu me quebrei no sábado e agora estou correndo míseros 6 Km por dia, mas melhor que nada. E ainda mais impressionante é que estamos no inverno. O que uma competição não faz hein...

O duelo vai bem, estou com 126 Km e na liderança está o Hideaki com 210Km devido as suas já várias maras em Janeiro. Inacreditável, mas é verdade. Mas eu não estou preocupado com o Japones, tipo, ele não venceu o mês mas tá lá na frente e o meu objetivo é correr módicas distâncias frequentemente, não vou me matar para pegar o Japa. Mas ele vai precisar ser constante o ano todo se quiser ganhar o duelo pois eu vou tentar ser! O meu alvo em Janeiro, que está me incentivando a fazer estas distâncias elevadas para o inverno Canadense é a Paty. Não sei se vou ter condições de bater ela, mas se ela vacilar... Ela está com 107Km, distância da sexta passada, não sei quanto ela correu nestes 3 dias (com certeza ela não ficou parada...). Te cuida garota...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...