sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O Duelo

E 2010 pode ser emocionante, pelo menos no que depender das corridas. O nosso amigo Luis Augusto, lá do Hemisfério Sul está afim de entrar na linha com relação a seus treinos. Pois bem, nada melhor do que um duelo então. Seguem as regras.

Regra I - O duelo se estenderá pelo ano de 2010 e a cada mês será vencido por quem correr maior distância acumulada naquele mês. Vence quem vencer mais meses em 2010.

Parágrafo Único - Se empatar o duelo continua até final de 2011.

PS 1 - É aberto para quem mais quiser participar. Principalmente o Issao. Ou seja, pode ser um trielo, um quatrielo, um quintelo, um hexaelo....

PS 1.1 - O link do PS 1 não funciona pois o Issao ainda não criou vergonha para fazer sua página pessoal

PS 2 - Para facilitar auditoria recomenda-se que os participantes coloquem as distâncias diárias percorridas em seus blogs.

PS 3 - O campeão terá direito de tirar com a cara dos outros nos anos seguintes, até alguem desbancar ele.

PS 4 - São aceitas sugestões de mudanças de regras, mas cá entre nós, as regras atuais foram estabelecidas visando a criação de uma rotina saudável de prática de exercício físico. Veja que para ter um bom desempenho vc precisa ser constante nos treinamentos o ano todo.

PS 5 - Se o Luis amarelar e houver falta de participantes será um monoelo. Eu vou sozinho.

PS 6 - Vamos lá galera, vamos fazer de 2010 o ano em que vc mais correu!!!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...