sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A São Silvestre no Brasil

Ontem eu fiz questão de vir cedo do trabalho para casa para assistir a São Silvestre. Deu saudades dos tempos em que a corri, nem parece que já participei 7 vezes. É, o tempo passa... Mas enfim, ainda no Brasil tinha largado mão de participar, justamente para não ficar com aquela coisa de não querer parar mais depois para não quebrar a sequencia. No meu caso eu também não achava justo ficar em São Paulo ao inves de passar o Ano Novo com a família no interior.

A corrida ontem mostrou um domínio completo dos estrangeiros, mais precisamente dos Quenianos. A corrida feminina foi bastante sem graça, com a campeã dominando e correndo bem a frente do começo ao fim. A corrida masculina foi mais temperada, com um grupo bastante junto até os Km finais. Mas aí o queniano abriu faltando ainda uns 5 Km para não perder espaço mais e a corrida também ficou sem graça no masculino.

Achei que o destaque brasileiro foi para a Marili, que ficou em terceiro lugar, seguida da Baldaia. No Masculino acho que o Clodoaldo ficou em quarto ou quinto, com atletas outrora de destaque como o Frank Caldeira não fazendo uma boa prova.

Um comentário:

Fabão disse...

Oi Marcão
Tudo bem por aí? Muito frio?
O Clodoaldo ficou em 7º. Africanos dominando 100% do pódio.
Feliz ano novo. Deus te abençoe.
ua

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...