domingo, 17 de janeiro de 2010

Dúvida Cruel

Desde que terminei o mestrado na USP em São Paulo sempre tive a oportunidade de continuar com um doutorado. O Doutorado em estatística sempre ficou meio distante dos meus planos pois eu precisava trabalhar e achava difícil conciliar o doutorado com o trabalho, principalmente depois da experiência do mestrado. Por outro lado eu sempre gostei bastante do trabalho, muito embora gostaria ainda mais de poder aplicar estatística em outra área que não pesquisa de mercado, outra área que fosse mais útil para a sociedade.

Em 2006 tive essa oportunidade com a pesquisa que fizemos com a UNIFESP, e consegui manter um contato com o pessoal de lá mesmo depois do final da pesquisa e até hoje temos tentado trabalhar juntos, e temos um bom relacionamento. São todos doutores em psicologia/ psiquiatria e deles veio uma sugestão de fazer doutorado na Medicina. Talvez esse eu consequisse conciliar com o trabalho e voltar a ter alguma diversão na área acadêmica. Mas ainda não sei, estou pensando se devo tentar essa trilha ou não, com certeza é uma opção interessante... que podia abrir portas para trabalhos em áreas que não a de pesquisa de mercado e eu conheceria outros mundos...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...