quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E mais uns Kilometrinhos

Hoje fui novamente de manhã para mais um treino numa tentativa de me adaptar ao treino contínuo e principalmente não deixar a Paty fugir. O que tem sido complicado. Hoje rodei 7 Km cujo percurso está aqui.

Saí cedo, o objetivo era rodar 5 Km e depois mais 5 com o Trevor, duas volta no loop frio e escuro. Mas eu acabei saindo mais cedo do que planejado e quando tava terminando o loop notei que tinha tempo mais ou menos para completar mais 1 Km (eu já tinha alongado o loop para dar 6 Km e com mais esse extra Km eu iria para 7). Isso seria bom, pois adicionado com os 5 com o Trevor eu iria para 12. Mas ele não apareceu. Eu esperei, esperei e nada. E cá entre nós, não é fácil voltar a correr a 3 graus negativos quando você tá suado e cansado. Então ele não apareceu e eu voltei pra casa, completando apenas os 7 Km. Não foi ruim, a minha impressão é que eu estou melhorando, talvez eu consiga chegar perto dos 10Km por dia em Fevereiro, quem sabe.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...