sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Aê galera, estamos em 2010, muita paz, alegria, sucesso e saúde para todos! E que o nível dos oceanos não suba...

PS 1 - O Ano Novo chegou no Brasil quando aqui ainda era 21h. E no ano novo eu sempre estou conectado com a galera do Brasil, online. É estranho escutar a galera toda comemorando lá, e eu daqui desejando Feliz Ano Novo para os de lá, quando aqui ainda falta 3 horas para o momento crucial!

PS 2 - Lá nos idos de 200o a 2005 eu não hesitaria em desejar também que o novo ano fosse cheio de Recordes Pessoais nas corridas. Agora é engraçado como as coisas mudaram e isso nem faz mais sentido, acho que ninguem da galera tá buscando recorde pessoal mais! Diria até que o recorde pessoal ficou algo sem importância para todos ou praticamente todos do grupo. Então desejo que todos continuem se exercitando e suando de alguma forma...

PS 3 - O Brasileiro comemora o Ano Novo muuuuuuuito mais que o Canadense. 1h30m da manhã eu conseguia escutar fogos em São Paulo (como barulho de fundo na ligação). Quando deu meia noite aqui eu mal ouvi fogos.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...