sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais 12 Km



Hoje, apesar da temperatura estar terrivelmente baixa, eu coloquei várias blusas e fui para a luta. Saí por volta das 8:30, queria aproveitar para correr no sol, mas isso não ajudou a temperatura ser melhor, ela estava nos 14 negativos com sensação térmica nos 25 negativos. Eu saí sem plano definido pois quando a temperatura tá assim baixa eu ainda não tenho certeza se vou correr bastante ou vou querer parar logo. Mas comecei bem, fazendo o loop tradicional de 5 Km e logo resolvi mudar os planos e pegar a Belt Line.

A segunda foto é no começo da Belt Line, e a primeira é mais pra frente, num campo de futebol que aliás tem uma pista em volta, mas agora tá tudo branco. O dia tava muito bonito, com sol e neve, mas também muito frio. A minha mão congelava com o pouco tempo que eu tirava ela da luva para tirar as fotos. Eu fiz a opção correta de usar a balaclava, um negócio que se você quiser deixa só os olhos de fora. Ela ajuda muito nessa temperatura embora eu geralmente não cubro a boca e o nariz pois sinto que a respiração fica difícil e os óculos embaçam.

Mas enfim, não fui até o final da Belt Line, resolvi parar na Bathurst e subir até a Lawrence. Logo mudei os planos pois a Lawrence tava meio longe, entrei a direita e rodei até a Avenue Road, depois até a Yonge, desci até a Eglinton e voltei pela Mount Pleasant, com o sol na frente, neve no chão, estava horrível de enxergar. Mas tudo bem, no final das contas deu 12 Km e eu estava cansado apesar de ter sido lento. Amanhã a temperatura baixa se repetirá, talvez eu tire o dia para descansar... O percurso completo está aqui.

3 comentários:

TRIFER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TRIFER disse...

Fui pôr uma blusa só pra ler seu blog rsrsrs Tá louco!
Abraços

Marcos Sanches disse...

Hahah, obrigado pela visita Vanin!

Marcos