terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novos loops

Hoje eu resolvi variar um pouco no treino matinal. Em Toronto está tendo muito encanamento do sistema de água da cidade que se quebra por causa do frio e pela tubulação ser muito antiga. Eu ouvi no rádio que um encanamento estourou na Duferin ao sul da Lawrence. E me veio na cabeça o plano de correr até lá. Seria um loop desafiador pois a Duferin tem subidas e descidas e o loop completo teria 16Km. A temperatura 7 negativos.

Eu segui pela Sait Clair até a Duferin, onde cheguei bem. Mas as subidas da Duferin me desgastaram e a fina neve no chão também atrapalhava correr, tirando a aderência. Resolvi que não dava para ir até a Lawrence, e virei na Eglinton. De lá voltei para casa num loop de 12 Km que está aqui.

Foi bom que pelo menos deu uma variada, mas estou vendo que estou cansado e lento ainda... mesmo depois de dois dias de descanso...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...