sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Treino de hoje e o duelo continua

Hoje eu acordei decidido a rodar 8 Km pelo menos. Saí as 5:20 da manhã para encontrar o chão coberto de neve e temperatura de 10 graus negativos. Ambos a temperatura baixa e o chão com neve torna as coisas mais complicadas. Mas eu corri bem, segurei bom rítmo considerando a neve que atrapalhava correr, e não me importei muito com o frio. Terminado os 8 Km eu esperei o Trevor para mais 5Km. Ele furou e eu acabei esfriando e desistindo de correr mais. É isso que acontece a 10 negativos, se você para e esfria e tá suado, você começa a passar frio e fica complicado para voltar a correr, você quer mais é ir para a cama quentinha...

Eu esperava alcançar a Paty com esses 8 Km, mas ela não ficou parada, ela correu também, e os meus 8 Km não deram nem pro cheiro. Amanhã seria dia do longo, não sei se estou em forma para fazer um longo amanhã, acho que não. E pior, amanhã promete estar ainda mais frio que hoje, e se estiver com certeza eu não vou fazer longo nenhum. O duelo tem sido bom para me fazer correr um pouco mais. Estou otimista que o resulado vai ser bom. Quem sabe 2010 seja o ano que eu mais corri por causa desse duelo!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...