terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hoje foi de bike


Ontem o Trevor me chamou para pedalar hoje de manhã ao invés de correr. Ok, eu aceitei a parada, disse a ele que iria desde que ele não fosse com a bike de corrida que ele tem. Ele disse que iria com a bike que ele vai para o trabalho, aquele mesmo que ele estava com ela.

Saímos as 6 da manhã e estava bem frio, uns 7 graus. Eu fui de short mas com duas blusas e luvas. Eu não tenho as luvas especiais para bicicleta então estava um pouco desconfortável. Descemos a Saint George até o centro da cidade, pegando ciclovia quase o tempo todo. Chegamos na baira do lago e o dia já estava clareando. O Trevor precisava estar em casa de volta as 7h e já tinhamos rodado quase meia hora. Então era hora de voltar. Decidimos voltar pela trilha que vai ao lado do Don Valley River, um rio que tem aqui. Era um caminho mais longo e com isso ele chegou mais tarde do que queria em casa.

O sol está nascendo tarde então acabamos não vendo ele nascer, mas em compensação vimos a lua grande no horizonte, mesmo com dia claro ela estava lá. Na foto aí eu consegui pegar a lua sobre o centro da cidade. Estava bastante legal. E frio... A volta esquentou porque foi uma subida leve o tempo todo, chegamos em casa já ofegantes e sentindo calor. Foi legal mudar um pouco de dar uma pedalada de 1h20 ao inves de uma corrida....

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...