quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Treino hoje

Depois de 4 dias parados voltei a treinar hoje com o Trevor, foram somente uns 7Km. A temperatura inicial estava em 9 graus, os dias já estao mais frios.

No sabado o longo passeio de bike não me deixou treinar. E é verdade que ele não me deixou treinar no domingo também, eu tava que não me aguentava, ainda bastante cansado, apesar de ter feito uma caminhada de uns 9 Km. Na segunda ainda achei que estava cansado e resolvi não treinar. Ontem, terça, eu acordei as 5h30 e tava caindo o maior pé dágua. Geralmente eu vou correr na chuva mesmo, mas o problema é que estava meio frio, aí complica.


Hoje o treino foi legal. Apensas subimos e descimos a Yonge até pouco depois da Eglinton. Conversamos um pouco sobre o Amistrong que tá voltando da aposentadoria e parece que vai competir denovo e o Trevor me emprestou o livro dele. Depois falamos sobre o café. Pois é, ele é viciado em café, e eu praticamente não tomo, mas eu cresci no meio dos pés de café. Então eu tava tentando contar pra ele como é a colheita do café, secagem, torrar, moer, como a gente bebe café no Brasil. Ele nunca viu um pé de café apesar de beber um litro todo dia (lembrando que o café da galera aqui é aguado, então um litro equivale a um copo no Brasil em termos de conteudo de café).

E chegamos em casa de volta, dia claro, fomos pro trampo...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...