terça-feira, 2 de setembro de 2008

Treino

Saí as 5h30 da manhã meio sem rumo, fui pro lado mais fácil, isto é, pra Oeste na Saint Clair. Quando cheguei na Spadina resolvi que não ir descer nela, continuei na Saint Clair. Estava uns 16 graus, e eu estava correndo bem. Passei pela Bathurst e Duferin, cheguei na Weston e continuei! Estava bem, estava me sentindo com vontade de correr... mas o dia estava ficando claro, eu precisava estar em casa antes do sol nascer pois não tinha levado meus óculos escuros. Mas mesmo assim passei pela Weston e segui para Oeste para chegar perto do final da Saint Clair. E voltei pelo mesmo caminho, voltei direto e rápido para casa. A volta, no final foi um pouco dura, eu já me sentia cansado por algumas vezes ter forçado o ritmo e por algumas subidas. Perto de 13.5Km em 1h4m, foi bom! Amanhã se tudo der certo, treino light com o Trevor...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Grande Marcão parabéns pelos treinos amigos, to gostando de ver tá madrugando para treinar, continue assim firme e forte.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...