quinta-feira, 4 de setembro de 2008

12 Km

Tava duro de levantar. Tava cansando. Tava quase voltando pra cama... Mas eu já tinha ficado sem correr ontem então não dava para dar o balão denovo. O tempo está esfriando, eu preciso embalar mais nos treinos para manter o ritmo no frio, será difícil... Toda vez que saio já imagino os lugares por onde corro com neve, como seria... Seria difícil, talvez impossível...

Eu saí sem rumo, peguei o caminho da trilha, mas na entrada da mesma eu decidi que não dava, tava escuro lá e não seria gostoso correr no escuro, resolvi seguir ao norte pela Bathurst ao inves de seguir pela trilha. Chegaria na Eglinton e pegaria a trilha a partir de lá, quando o dia estivesse mais claro. Não peguei a trilha, segui direto pela Bathurst até a Lawrence, de lá para a Yonge e para casa. Cansei um pouco, o percurso não é plano e eu não estava nos melhores dias, mas no final das contas deu 12 Km em mais um loop quadrado. Senti as pernas um pouco cansadas apesar de não ter corrido ontem. Não sei, talvez seja porque eu tenha aumentando um pouco o comprimento dos treinos nos ultimos dias... Vamos que vamos, o frio vem vindo e eu vou indo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...