terça-feira, 30 de setembro de 2008

8,5 Km hoje

Hoje eu fui correr com o Trevor novamente. Ele disse que tava bem e hoje corremos um pouco mais do que a media. Seguimos pela Saint Clair Leste, meio que nos perdemos numa ruas pequenas, nos achamos, chegamos na Bayview, subimos até a Eglinton, de lá até a Yonge e devolta para casa. Temperatura de 13 graus, muito gostoso para correr, eu fui de short e blusa da corrida dos bombeiros, ele tava com uma jaqueta e teve que tirar pois tava esquentando muito.


A noite havia chovido e por isso também estava gostoso. Depois parou a chuva e foi o tempo de eu chegar no trabalho que começou a chover muito denovo. Ele chegou no trabalho depois de mim, ensopado...

Conversamos sobre o recorde na maratona do Haile, depois falamos também sobre as regras de transito aqui, eu comparei um pouco com o Brasil. Ele acha que não é seguro andar de bike na cidade... deixa conhecer São Paulo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...