terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rodando, rodando

Hoje eu tinha combinado com o Trevor de correr, mas ele so apareceu para dizer que tava meio zoado e nao iria correr... EU nao tinha planejado nada em termos de percurso, desci a Avenue Road. Temperatura de 10 graus, estava usando luvas e blusa branca dos bombeiros, pernas um pouco travadas... Desci ateh a Adelaide e voltei pela Church, o percurso deu quase 11Km em 53 minutos mais ou menos...

O frio ta voltando devagar e nada melhor do que correr de manha para sentir ele. Os dias de correr com regata parece que se foram definitivamente, agora resta ir aclimatando a temperatura cada vez mais baixa. Mas tenho me dado bem, estes dias tenho corrido mais do que a muito tempo nao corria. Com o treino de hoje atingi mais de 70 Km nos ultimos 7 dias, as pernas estao cansadas, acho que vai ser dificil manter, mas tem sido bom...

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

11k em 53m tá ótimo! Aqui a temperatura está amenizando com a chegada da primavera. Comecei a correr de manhã cedo e até agora estou gostando.

Bj

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...