sábado, 27 de setembro de 2008

Aniversario do Japones


Ontem foi aniversário do japones. Ou anteontem. Ou sei lá quando. E desde o nosso encontro no Giggio em São Paulo, 3 meses atrás, a única notícia que do japones que tive foi a sua (vergonhosa) participação na maratona do Rio, terminando em quase 5 horas. Certamente não é mais corredor e provavelmente está preocupado em ficar rico, quem sabe um diretor da Coca-Cola, e nessa empreitada gasta todo seu tempo. Deve estar gordo, barrigudo e vai de gravata para o trampo. Deve ter comprado um carro e um ap em Copacabana, mas não tem tempo para passear com a Dani na orla, nem sequer olhar o mar pela janela. E quando um corredor passa na faixa de pedestre, ele de dentro do carro, indo para o trampo as 6h da matina, deve pensar "Um dia eu fui um corredor..." É japones, você tá ficando velho, falava de mim mas agora você também chegou nos 30. Parabéns! Mas lembre-se, há corrida depois dos 30 ( e depois dos 40, dos 50, dos...).

OBS - Foto do Issao na mara do RJ 2008, correndo com ceroula, esgotado e magro como um palito...

Um comentário:

Issao disse...

Alertado pelo Leo, não posso deixar de registrar o meu agradecimento pelo post em "homenagem" ao meu aniversário.

Valeu cara!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...