domingo, 21 de setembro de 2008

Continuando a sequencia





Hoje foi o dia de correr no tradicional percurso para tirar as fotos. Eu não estava afim, o longo de ontem fez com que as pernas ficassem um pouco cansadas. Mas eu resolvi ir, um treino leve tirando fotos seria bom para os músculos, eu acho. E tão logo coloquei os pés na rua notei que ao contrário do que pensava, eu estava rodando solto e embora sentisse as pernas cansadas estava relativamente rápido.

O tempo estava fechado com temperatura em torno dos 15 graus e um ventinho frio, mas eu estava me sentindo bem de camiseta. A verdade é que o frio está chegando, embora talvez não dê para perceber pelas fotos.

Uma coisa interessante foi que hoje eu vi e consegui tirar fotos de 3 esquilos, ainda que as fotos tenham ficado ruins. Na verdade acho que o que aconteceu é que os esquilos são meio ariscos e eu tinha que usar o zoom para tirar as fotos. Então acho que com o tempo nublado, escuro e muito zoom a definição ficou terrível. Mas enfim, estão aí duas das fotos.

A sequência já conta com 4 fotos de diversas paisagens, uma delas a primeira aí em cima. Está acontecendo de eu não ser muito paciente e por isso não estou ligando em tentar reproduzir num mes exatamente a mesma foto do mes antiror, com isso as fotos não ficam exatamente iguais. Começando em Junho e terminando agora em Setembro não dá para ver muita diferença, são basicamente meses quentes. Em Outubo e Novembro as coisas devem mudar mais...

Eu para terminar quero dizer ao amigo Jorge que sim, eu já corri umas 8 ou 10 maratonas, mas agora elas não fazem parte dos meus objetivos, principalmente por eu achar que maratona passa muito do ideal para se fazer da corrida algo saudavel, mas também porque tenho corrido somente pelo prazer de correr, e não para encarar competições...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Marcão! Acabei de voltar de Foz do Iguaçu e dedico esta maratona a você! Motivo? É a maratona dos Quatis, kkkk. Vi um monte lá na trilha que fiz logo após a maratona. Prova traiçoeira, mais que Santiago. Depois conto detalhes no Fórum (análise técnica) e no blog (relato dramatizado). Abraço!!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...