quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que vergonha!

Pois é, hoje eu tinha combinado de correr de manhã como Trevor, deveríamos nos encontrar as 6h da manhã no ponto de encontro de sempre e de lá decediríamos para onde iríamos correr. Acontece que eu não apareci... Deu 5h30 e o meu despertador tocou, eu estava cansado, deixei ele tocar, eu podia dormir mais dez minutinhos antes de levantar. Nessa acordei era 10 para as 7h. Pulei da cama, saí correndo, mas já era tarde, o tempo não volta. No trabalho me desculpei com ele, que deu risada, mas eu estava bastante envergonhado, me sentindo mal também por ter deixado ele esperando. Sem treino hoje para mim....

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...