sexta-feira, 26 de setembro de 2008

16Km Today

Hoje acordei cedo depois de uma noite bem dormida, pois fui para a cama em torno das 9h, e parti para as ruas. Eu sentia as pernas um pouco cansadas mas depois de uns 2 Km correndo notei que eu estava bem, e estava rapido. Resolvi fazer um percurso mais ou menos longo. Segui pela Saint Clair West até a Keele e lá desci para a Bloor, voltei para Leste até a Christen e subi para a Saint Clair denovo terminando em casa. No total foram 15.9Km em 1h14m45s, o que é muito bom. É interessante como o ritmo melhorou e está mais fácil correr ultimamente, depois de todo esse tempo (2 meses) devagar...

A Km semanal está boa, acima de 60Km, mas chegou a 75, muito bom. No entnato eu acho que devo segurar em torno de 50/60Km por semana se eu quiser ser mais rapido, é uma impressão que eu tenho...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...