sábado, 27 de setembro de 2008

Até Islington Street

Hoje acordei mais tarde, saí para o treino lá pelas 8 da manhã com o tempo meio chuvoso e temperatura em torno de 16 graus.

Saí correndo na Sait Clair para Oeste, mas estava totalmente perdido quanto ao percurso que faria. Me sentia um pouco cansado e pensava em fazer algo curto. Quando cheguei na Avenue Road o semaforo tinha acabado de fechar para mim e como eu não queria esperar peguei a Avenue para o tenore e depois continuei indo para Oeste numa paralela a Saint Clair. Cheguei na Bathurst, corri um pouco nela para o norte e entrei numa rua sentido Oeste. Depois de ficar meio perdido eu acabei caindo na Saint Clair denovo. Como já está me sentindo melhor, resolvi que iria até o final da Saint Clair, desceria até a Bloor e pegaria o metro de volta. No final da Sait Clair peguei a Dundas e continuei para Oeste até a Prince Edward, e segui ela até a Bloor, onde continuei a Oeste até a penúltima estacao do metro, a Islington.

O treino foi legal por estar uma boa temperatura e muito molhado, um chuvisco bem fino caia o tempo todo, embassava os óculos, quase uma névoa. Eu desenvolvi um bom ritmo, mas acabei perdendo a marcação de tempo, em algum semáforo esqueci de ativar o cronometro...

Aqui vai o percurso.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...