quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Treino de 10 Km

Hoje o treino de manha foi de 10,3Km, bastante forte na segunda metade. Parece que estou conseguindo rodar mais forte e mais facilmente, parece que estou entrando na linha denovo... Hoje subi a Avenue Road ate a Lawrence, a ideia era subir mais mas achei que devia ir devagar, ontem jah tinha fieto 14 Km... Mas a velocidade compensou a distancia, eu rodei bem abaixo dos 5min/km e terminei bem forte e exausto em 48 minutos. Eh um tempo otimo visto os meus ultimos tempos e levando em conta que o percurso nao eh plano.

Temperatura na casa dos 12 a 15 graus, com 10 minutos eu jah me sentia bem, estava gostoso correr. O comeco foi meio travado acho que por causa do peso do treino de ontem. Aqui esta o percurso.

Um comentário:

Alison G. Altmayer disse...

Putz, 10,3K em 48min tá MAIS do que bom... que bom que estás entusiasmado e confiante!

Vai te preparando que tá chegando o outono e as temperaturas vão cair.

Um abraço e bom findi!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...