quarta-feira, 1 de maio de 2013

Que comece a competição

O mês de Maio é um mês de competição entre hospitais. Mas não é relacionado com nenhum esporte. Bom, depende de como você vê as coisas. É uma competição de saúde. As pessoas formam times, e cada um ganha pontos pelas coisas saudáveis que fazem. Exercício físico entre 30 e 90 minutos por dia ganha ponto por minuto. Comer frutas e vejetais também, assim como beber líquidos não alcoólicos e sem cafeína. Esses são os principais, mas tem outras coisas também, tem bonus para time e tal. A pontuação do time no final do mês é a média da pontuação de cada indivíduo.

Eu entrei num time lá que não conheço ninguem, ainda não vi eles pessoalmente. Eu decidi que queria participar e não tinha time, então pedi para me colocarem num time, e acabou que fizeram um time de outras pessoas sem time igual eu, ou seja, ninguem conhece ninguem. Mas estamos bem na comunicação, pelo menos por email...

Então enfim, por isso que tive que começar o mês pisando no acelerador, vai ser meio vergonhoso se eu for o sujeito do time que fez menos pontos...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...