quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novas trilhas

Hoje a temperatura beirava os 12 graus e eu resolve dar uma explorada numas trilhas novas que eu tinha visto no mapa. Achei interessante que eu nunca tivesse ido lá dado que fica uns 4 Km de casa. Achei as trilhas legais, mas ficou uma parte lá sem explorar pois eu já estava bem cansado, e o dia estava ficando muito claro e eu sem meus óculos escuros.

Hoje o programa da BBC falou sobre o aquecimento global, mas de uma forma diferente. Basicamente falou de idéias de como nos defender dos problemas do aqueciemnto global, como o mercado de seguros precisa mudar (muito furacões, inundações, perda de imóveis e tal). Então pelo jeito já estamos passando para a fase de aceitação, onde não questionamos mais se o aquecimento existe ou não, já estamos um passo a frente pensando como sobreviver. A Terra parece um grande experimento, muito interessante descobrir o que vai acontecer....

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...