quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chuva e calor

Saí para rodar às 4:30 hoje pois tinha um encontro do SAS (software estatístico) meio cedo e eu queria passar no trabalho antes para deixar a bike lá, então já viu né. Estava 5 graus e querendo chover. Eu gosto de chuva, mas com essa temperatura começa complicar...

Interessante é que no rádio a previsão do tempo não parava de dizer que a temperatura subiria para acima dos 20 graus hoje. Santa revolta. Eu tendo que escutar... Mas era interessante mesmo assim, era quase inimaginável, a temperatura não costuma mudar tanto num dia.

Eu me senti bem em alguns pontos, indo mais rápido, e acabei fazendo um percurso bem aleatório, onde eu só soube o final quando eu peguei o busão. Aliás no final começou a chover um pouco, mas eu estava aquecido e foi tranquilo, o problema é que eu estava meio cansado. Era umas 5:30 e não tinha metrô, e pegar o busão é sempre interessante. Eu não consigo ficar parado no ponto e se vejo que ele não vem, corro até o próximo ponto. Nessa, algumas vezes me dou mal pois o busão me alcança entre um ponto e outro e eu perco ele. Mas hoje eu fui mais cuidadoso e esperei mais no ponto, até ter certeza que eu não enxergava ônibus nenhum a uma grande distância.... Voltar para casa a pé seria mais uns 5 km e as pernas não iam mais. Enfim ele chegou em alta velocidade, eu comecei a xingar pensando que ele não ia parar. Mas parou. Subi, falei bom dia pro motorista. Na Lawrence ele saiu da rota, a rua estava interditada por causa de um acontecimento policial que não sei o que era. Depois voltou. Estava quase vazio, muito cedo, chegou logo no destino e pronto, estava em casa. Vários dos meus treinos são mais ou menos assim, dado que eu tenho um passe mensal eu uso e abuso do busão na maior parte das vezes fazendo percurso só de ida....



Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...