sexta-feira, 17 de maio de 2013

Giro d'Italia

O ciclista Canadense Ryder Hesjedal, desistiu do Giro d1Italia ontem. Ele não estava conseguindo acompanhar a galera, se sentindo muito cansado, e desde o Time Trial (contra o relógio) a uma semana que ele parou de aparecer entre os primeiros. Bradley Wiggins, outro top ciclista Inglês, vencedor do tour de France no ano passado, desistiu também devido a problemas de saude. Certamente eu gostaria de ver alguma brasileiro por lá, mas na ausência eu estava acompanhando o Canadense que dessa vez não chegou muito longe. Mas ainda é interessante assistir esse tipo de competição, muita resistencia e velocidade, muita disputa... Vamos ver se Hesjedal vai estar no Tour de France.

OBS - Olha o Issao me dando chapéu aí no comentário. Legal então que o Brasil tá na parada, eu confesso que talvez por não pegar o noticiário do Brasil, ou por só assistir o resumo da competição na maioria das vezes, não notei os brazucas... Obrigado ao Issao pela info e vou acompanhar com mais interesse agora!

Um comentário:

Issao disse...

Pó cara, tem dois brasileiros no Giro, o Murilo Fischer e o Rafael Andriatto. Obviamente nao estão brigando pelo título, mas podem surpreender em alguma etapa, especialmente o Murilo. Abs