sábado, 4 de maio de 2013

Fruta dragão

A fruta dragão, que no Brasil parece ser conhecida como Pitaia, é relativamente fácil de ser encontrada aqui. Pelo menos nessa época. Eu tinha a impressão que ela era asiática pois se encontra fácil nos mercados Chineses, mas a Wikipedia diz que é nativa daqui das Américas. Mas enfim, eu não lembro de ter visto no Brasil. O esquema é que ela é gostosa, de certa forma parecendo o Kiwi, mas eu acho ela mais gostosa. Ia até recomendar a fruta aqui, mas recomendação como dizem, se tivesse valor a gente vendia.

Outro dia no mercado eu peguei duas. No caixa o sujeito ficou olhando, não sabia o que era, tava procurando algum tipo de código de barras, eu acho. A tiazinha atrás de mim prontamente disse para ele que era uma fruta dragão. Depois ela veio me perguntar se eu gostava. Ora bolas, se eu tô comprando é provavelemente porque eu gosto. Mas eu simplesmente respondi que sim, gostava bastante... Ela respondeu que não vê graça na fruta, outra que a aparência. Ok tiazinha, tá querendo tirar com a minha cara, eu vou te dar uma foto dela então.

Ou seja, não vou recomendar, se você tiver curiosidade você compra e experimenta...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...