domingo, 12 de maio de 2013

Giro d'Italia

E falando de bicicleta eu tenho acompanhado o Giro d'Italia. Acho muito interessante esse tipo de competição de bike, é imrpessionnate o quanto os sujeitos pedalam. Mas esse tipo de ciclismo tem também outro atrativo para mim, que é a estratégia, tanto o jeito que os times trabalham para o lider ganhar pontos quanto a estratégia de cada um, baseado no que ele faz melhor, se contra-relógio, montanha, sprint... Outra coisa interessante se a gente for pensar é o fato de a competição ser longa, de muitos dias, tipo, todo dia tem corrida. Não é igual uma maratona que dura 2 horas e acaba. Sem querer falar que um é melhor que outro. Muito interessante e para quem quiser acompanhar eu gosto dessa página.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...