terça-feira, 6 de outubro de 2009

Treinos

Hoje eu corri de manhã com o Trevor, a uma temperatura por volta dos 8 graus. Foram uns 5Km apenas. A tarde eu fui correr com o Nathaniel. Ele está inscrito na corrida do zoologico, assim como eu, só que ele nunca participou de uma corrida antes. Parece que o que motivou ele a participar é o fato de ele não se conformar que eu tenho muito mais resistência do que ele (obviamente, pois ele nunca correu antes), de ele ver que o estado dele é precário. Bom, mas ele se inscreveu para a corrida mas não treinou. Estamos a duas semanas da corrida e acho que a água bateu na bunda e ele resolveu começar. Tarde demais, ele não vai conseguir fazer muito nestas duas semanas (e na verdade vai ter que tomar cuidado para que os treinos, ainda que curtos, não o façam chegar no dia da corrida cansado).

De minha parte foi tudo bem. De manhã eu estava me sentindo ótimo, quase sem dores nas costas. A tarde o começo do treino foi um pouco doloroso, mas logo eu estava ok. Do meu trabalho até a casa dele dá entre 2 e 3 Km, que eu tive que correr ida e volta a mais que ele. Então antes de chegar na casa dele eu estava bem, aquecido (pois estava 12 graus ) e sem dor. Quando terminei a corrida percebi que as costas estavam doloridas. Mas vamos ver, quem sabe vai passar e de qualquer forma eu tô procurando um médico bom...

Um comentário:

Mayumi disse...

Olha esta dor! Vamos com calma! Rs. E esse seu amigo com treinos a duas semanas antes da prova?! Boa sorte!

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...