quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quanta propaganda...


Uma das coisas que me deixou espantado aqui é o número de folhetos de propaganda que a gente recebe na nossa caxinha do correio. Para pelo menos uma coisa boa podemos falar dos muros altos, câmeras, porteiros, alarmes que temos nos prédios do Brasil - Como ninguem tem acesso ao seu apartamento você sua caixinha do correio nao fica entupida de panfletos de lojas.

Pois aqui fica. Desde jornaizinhos de lojas que vem todas as semanas com aquelas promoções até propagandas mais estranhas como essa daí da foto, que é de uma agência que te ajuda a "desencalhar".

Eu acho que o povo deveria parar de comprar em lugares que entopem nossa caixinha de correio, afinal é uma certa invasão de privacidade, dado que a caixinha é nossa e que não pedimos nem demos autorização para essas coisas. Pelo que vejo a maioria das pessoas jogam os panfletos fora sem nem mesmo olhar, pois a lata de lixo lá sempre tá cheia desses folhetos de propaganda. Aliás eu acho que aquela lata de lixo só está lá para que as pessoas possam jogar fora o conteudo de suas caixinhas de correio. Aí seus comerciantes, vamos pensar mais no meio ambiente e parar de desperdiçar papel...

Um comentário:

Mayumi disse...

Kkkk, aqui, as propagandas chegam endereçadas e, de vez em quando, com o seu nome escrito errado! Rsrs.

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...