segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Treino forte hoje

Hoje eu saí para o treino com uma temperatura de 1 grau. O departamento de meio ambiente do Canadá deu alerta de geada para a manhã de hoje. Seguramente o dia mais frio depois do inverno, e a temperatura não tem passado dos 10 graus estes dias. Interessante pensar que isso é outono, que ainda estamos tentanto aproveitar o calor antes do inverno.

Enfim, eu resolvi fazer um treino mais curto, mas como me senti bem no começo forcei a barra e corri rápido quase o tempo todo. No total deve ter dado entre 7 e 8 Km, a maior parte correndo forte. Terminei bem cansado, mas um pouco satisfeito por ter conseguido segurar um ritmo melhor. Quem sabe eu consiga também chegar no inverno com bom preparo, seria realmente legal correr ainda mais neste inverno do que no ano passado, tipo, chegar preparado na Around the Bay.

Sábado que vem tem a corrida do Zoológico e pelo treino de hoje eu acho que estarei bem lá. Parece que não vai ser difícil correr sub 50 minutos, que era minha meta, e se eu estiver como hoje então talvez consiga até chegar perto dos 45 minutos nos 1oKm, o que seria fantástico pois dessa vez eu perdi muito tempo de treino com as dores nas costas e realmente fiquei fora de forma....

Um comentário:

Mayumi disse...

Esfriou bem, hein?

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...