domingo, 18 de outubro de 2009

Distrito 9

Distrito 9 é um filme de ficção científica, sobre seres extra-terrestres que viera a pousar na Terra em uma situação onde eles estavam debilitados. Os humanos então criaram um tipo de uma cidade para eles, chamada Distrito 9, na África do Sul. Mas eles começaram a criar problemas e numa tentativa de mudar eles de lugar um humano expert nos ETs acaba entrando em contato com um líquido que vai transformá-lo em um ET. Aí tem a luta do sujeito para voltar ao normal... Enfim, muita bobagem, na verdade só bobagem, eu não sei porque perco meu tempo com esse tipo de filme... Eu sei que tem gente que gosta e eu não tenho nada contra mas esse é o tipo de filme que me deixa entediado pois ele é muito distante de qualquer possível realidade, fala sério. Eu pensei que teria algo interessante sobre ETs e tal mas...

Nenhum comentário:

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...