domingo, 25 de outubro de 2009

Treino no Domingo

Saí as 6:30 hoje para mais um treino. Apesar da torre ontem, eu estava me sentindo bem e resolvi fazer um percurso mais longo, que acabou dando quase 14 Km. Subi a Avenue Road até a Wilson, uns 7Km, entrei na Wilson a direita para pegar uma enorme descida até a Yonge e voltei na Yonge sentido Sul para pegar uma enorme subida. E continuei até estar de volta na Saint Clair.

Enquanto eu estava descendo a Wilson, eu vi um enorme meteorito no céu, como eu nunca tinha visto antes. Era uma grande bola de fogo com uma longa cauda, que apareceu no topo do céu e eu pensei que fosse um avião, só que estava muito rápido para ser um avião. O negócio foi aumentando de tamanho e criando uma cauda, até desaparecer atrás das casas. Foram pocuos segundos, mas ele cobriu uma grande extensão do céu e eu parei para olhar. Era muito grande, e eu imagino que deva ter caido em algum lugar.

O treino acabou sendo bom, eu me senti um pouco cansado no trecho final mas ainda assim deu uma acelerada para terminar em grande estilo. A temperatura de 7 graus, sem vento, ajudou o treino ser legal, eu logo estava aquecido e rodando sem sentir frio.

Nenhum comentário:

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...