sábado, 10 de outubro de 2009

Oktoberfest em Kitchener e Waterloo

Estes dias está tendo a Oktoberfest em Kitchener e Waterloo. Eu pensei que seria uma boa oportunidade para conhecer as duas cidades, indo até lá de bike. Fui na internet e tracei o percurso de Toronto a Kitchener - são pelo menos 110 Km.

O Google map tem uma função bem interessante, ele desenha a rota para você, e se você não gostar você pode ir mudando ela por partes e ele redesenha e recalcula a distância. É bem interessante isso não, as coisas ficam muito fáceis. Tracei uma rota que me satisfez pois era fora da cidade. 150Km.

Ok, entrei no site do evento. Não achei muita coisa que me interessasse. Imagine, indo de bike até lá, numa época que provavelmente a cidade estaria cheia, tornando mais difícil andar de bike. E achar hotel. Só valeria a pena mesmo se fosse algo que eu fosse realmente me divertir. Ok, desisti de ir até porque tem um terceiro fator, o frio. A temperatura tem ficado ao redor dos 10 graus, o que é friozinho para ficar andando de bike por aí....

Enfim, no Oktoberfest...

Um comentário:

Mayumi disse...

Oktoberfest por aí? Que legal!

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...