sábado, 3 de outubro de 2009

Olimpíadas no Brasil!

E no treino da quinta de manhã eu estava conversando com o Trevor sobre a candidatura do Brasil para as Olimpíadas de 2016. Disse a ele que eu não era muito a favor pois se gasta muito dinheiro com as obras, aí não só tem o problema da corrupção (pois tudo quanto é obra no Brasil tende a ser superfaturada e quando a obra saí, tambem tem um monte de político que sai com o bolso cheio).

Ele me disse que pode ser bom, apesar disso. Me disse que depois das olimíadas de inverno em Calgary o Canadá se tornou uma potencia nos jogos de inverno, pois a olímpiada foi um incentivo muito grande para a galera praticar os esportes de inverno, investimentos e tal.

Ontem no trabalho, a tarde, veio uma colega me dar os parabéns, quando eu perguntei porque ela me disse que tinhamos sido selecionados para as olimíadas de 2012. Eu tava concentrado no trabalho, nem tinha lembrado disso. Ok, então vamos sediar as olimpíadas! Talvez eu vote para o Brasil para assitir. Mas será que eu estarei no Canadá em 2016? Tá longe, melhor nem pensar...Bom, eu espero que o esporte outros alem do futebol cresçam no Brasil como consequencia das olimpíadas. Que o governo invista mais, que a população pratique mais. Somos grandes e poderíamos ser uma potência nos jogos olimpicos.

Aqui ambas as Olimpiadas de Inverno e de verão são importante. Eles chamam de jogos de inverno e jogos de verão. Tanto que um outro sujeito que vei conversar comigo disse "vai estar calor hein, pois vai ser verão e o Brasil é quente...". Mas vamos estar no Inverno apesar que o Rio costuma ser sempre quente... Eu disse a ele que sim, vai estar calor, mas vai ser inverno...

Um comentário:

Mayumi disse...

Hahaha, esta de "é inverno e é quente" foi ótima!

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...