quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CN Tower Climbing

E lá vou eu denovo subir a CN Tower. Será no outro final de semana, dia 24 de Outubro. O evento é beneficiente (como todos aqui) e eu estou indo participar pela terceira vez. Na primeira vez levem em torno de 18 minutos para subir e na segunda em torno de 15 minutos. Minha impressão e que fui mais rápido principalmente porque fui mais cedo e as escadas estavam livres. As escadas são estreitas e é difícil a ultrapassagem. Mas geralmente é legal, você chega lá no topo com as pernas bambas. Acho que tem em torno de 140 vãos de escada para subir, cada um com uns 10 degraus. Ou seja, não é fácil.

O Canadá deve ser um dos países mais avançado na tecnologia para arrecadar dinheiro para entidades sem fins lucrativos. Aqui está a página que eles fizeram para mim, e que eu posso personalizar com mensagens, fotos e tal. Não existe premio para o sujeito que sobe mais rapidamente, mas existe para o que arrecada mais dinheiro.

Enfim, lá vou eu sobir na torre pela quinta vez (a terceira pelas escadas)... E que venham os degraus!

3 comentários:

Danielle disse...

Essa ideias são esquisitas a primeira vista, mas com objetivos e resultados fantásticos!
Parabéns.

Danielle disse...

E boa sorte!

Mayumi disse...

Boa sorte na subida! Deve ser legal!

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...