sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cinema

Na sexta passada fui no cinema. Eu tinha programado um jantar com o Nathaniel a noite e acabou que ele me fez ir no cinema porque ele jah tinha o cinema planejado com a noiva dele. Foi legal porque eu conheci a noiva dele, que veio com mais 2 amigas. Eles sao todos etiopes e conversavam em Amarico, a lingua predominante na Etiopia.

Bom, fomos assistir Julie & Julia (na verdade nao tivemos a opcao dos filmes de acao por causa das meninas que nao queriam). Eu acabei votando nesse filme, mas nao tinha percebido que era uma comedia. O naquele cinema soh tinha filme americano.

No final das contas foi legal. O filme eh sobre uma garota que estah entediada no trabalho mas gosta de cozinhar e resolve fazer algo diferente. Ela cria um blog onde lanca o desafio de experiemntar todas as receitas de um livro de receitas escrito por uma mulher que eh um idolo para ela. O filme eh criativo por acompanhar ao mesmo tempo essa garota e voltar no tempo acompanhando tambem a vida da outra mulher que escreveu o livro de receitas (e que eh muito engracada). Eles disseram que eh baseado em acontecimentos reais...

Um comentário:

Mayumi disse...

Estes filmes não vem para cá? Rs.

Preparativos finais

 E hoje foi o ultimo treino no Canadá, o próximo será em Lisboa. Treino leve, que até pensei em adiar por causa de uma leve dor na panturril...