domingo, 12 de julho de 2009

O treino que era para ser longo

Ontem, sábado, eu tinha planejado um longo, o que deveria ser possível visto que esta semana eu tinha treinado bem menos que a média. Saí cedo de casa em um dia gostoso, mas com um pouco de vento, meio nublado, com temperatura em torno de 20 graus e previsão para chuva forte com trovões e tal (tunderstorm) a tarde. Mas de manhã, por volta das 7h, estava ok.

Eu estava indeciso mas resolvi descer pela trilha que vai para a Bayview, e se eu não estivesse muito bem eu continuaria na trilha voltando para o cemitério e de lá para casa num loop de uns 6 Km. Se eu estivesse bem a idéia seria pegar a trilha que margeia o Don Valley River e descer até o lago e se estivesse bom mesmo, pegar a Waterfront trail até o High Park.

Eu não estava lá essas coisas...rsrs. Mas resolvi ir tranquilo, não muito rápido, e descer pela trilha que margeia o rio. Sim, seria legal o percurso e eu teria algumas oportunidades de escape, saindo da trilha e indo par ao metrô. Eu desci a trilha toda até o lago mas então ir até o High park seria demais, eu resolvi simplesmente subir meio que aleatoriamente pelas ruas da cidade de volta para casa, mas não fui muito longe. Parei com uns 12 ou 13 Km e fui para o metrô.

Bom, não foi assim tão ruim em termos de distância. A idéia agora é talvez voltar a treinar a tarde e tentar ir vez ou outra para a pista, intercalar treinos com tiros de 400m se eu estiver me sentindo bem para isso. E o Sadao que me aguarde na corrida da Paz, os duelos estão de volta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcão,
Vc me deu incentivo para treino de tiro. Pela curva de evolução do meu tempo, no início de Setembro, estaria entre 42 a 43 min. para 10 Km. Se prepare, faça treino de tiro, mas não machuque. Não vou largar na área de Elite, vou largar com você.
Sadao

Luis Augusto disse...

Marcod, quando você vem para São Paulo ? Que provas vai corer ?

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...