terça-feira, 7 de julho de 2009

Percurso de domingo

Segue o mapa do percurso de domingo. Embora no mapa esteja mostrando em torno de 71Km o meu odometro marcou 75 e eu acredito que isso se deve ao fato de que eu nao segui corretamente os contornos do percurso, em certas partes nao da para ver a trilha alem de a gente ter saido dela algumas vezes como quando fomos no Tim Hortons, no farol, no banheiro, houve tambem algumas vezes que eu voltei para buscar o Nathaniel... Enfim...

Um comentário:

Mayumi disse...

Putz, eu imaginava que o percurso fosse um pouco mais cheio de voltinhas, e não "quase" em linha reta! Andaram prá caramba!

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...