domingo, 19 de julho de 2009

Fim de semana no estaleiro

Este final de semana foi bastante monótono, pois eu não fiz nada por causa da dor nas costas. Aproveitei para alugar alguns filmes e tal e para ler alguns livros. Já se vão mais de uma semana sem treinar e amanhã acho que vou pegar o metrô para ir para o trabalho ao inves de ir de bicicleta. Não sei, porém, se ficar parado, repousando, ajuda em algo pois não estou melhor. Estive pesquisando algumas coisas na internet sobre dor nas costas, especificamente na parte baixa, que é o meu caso, na parte lombar.

Parece que nos casos agúdos como o meu (eu acho), não há muito o que fazer a não ser esperar. Ano passado foi assim, algumas semanas e a dor passou, como diz na internet. E eu fui no médico ano passado e ele disse que era para eu arrumar uma cadeira adequada, me deu uns analgésicos, nem conversou muito.

Ok, com isso estou tentando ter paciência e aproveitando para ler mais... espero porem que não piore ainda mais senão vou ter que pedir uns dias pro chefe...

Um comentário:

Mayumi disse...

Cuide-se! É bom não forçar a parte que dói, né?
Estou com a minha sogra de Ilha Solteira aqui em casa, com dor nas costas, pois ela caiu e bateu as costas! Levamos ao massagista, ao ortopedista e ao acupunturista! A dor parece ter passado, mas vai demorar 2 meses para ela se recuperar, mesmo! É que ela tem 90 anos então, os ossos são mais frágeis mesmo...

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...