quarta-feira, 15 de julho de 2009

A historia se repete

E foi soh eu falar em duelo com o Sadao que me veio aquela dor nas costas novamente.

No domingo eu fui para um passeio de bike com o Nathaniel. Eu me senti cansado mais do que tudo, as costas nao incomodou.

Na segunda eu e o Trevor resolvemos ir para casa por um caminho mais longo, pela trilha que margeia o Don River. Foi bem legal, eu nao senti nada e forcamos bastante pois ele estava com pressa para chegar em casa por causa de um compromisso.

Na terca, ontem, resolvemos fazer um caminho mais longo ainda. E estavamos no meio dele quando eu comecei a sentir que nao estava bem. E numa subida quando levantei do banco para fazer mais forca a dor nas costas foi terrivel. Hoje piorou um pouco de forma que eu nao me sinto confortavel sentado, mas na bike de manha estava ok.

Enfim, resolvi parar com todos os exercicios, bike e corrida, ateh ficar bom novamente. Interessante que ano passado foi a mesma coisa, mais ou menos nessa mesma epoca eu fiquei bastante mal, bem pior do que agora. Ok, vamos esperar que as coisas melhorem e eu volte a pedalar e correr, senao vai ser facil pro Sadao...

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!
Já está arrumando desculpa né.
Quero que vc esteja 100%, se não, não tem graça.
Pode ser que sua coluna não está tudo no lugar certo, acho bom ir para Quiropata.
Ele coloca tudo no lugar devido.
Meu caso, resolveu anos de muito sofrimento.
Sadao

Marcos Sanches disse...

Fala Sadao. Acho que quando voltar para o Brasil vou procurar o seu quiropata. A galera vive falando para eu ir aqui, mas eu nao gosto muito de medicos, vc sabe... Mas a dor ficou bastante ruim, eu acho que estou ficando velho Sadao. Eu espero que a dor se vah antes do final de Julho e eu tenha Agosto para treinar. Deve ser suficiente para te dar um chapeu. Eu nao consegui fazer a inscricao no site da Corpore, jah abriu as inscricoes para a Corrida da paz?

Marcos

Anônimo disse...

Marcão,
Quiropata não é medico. É massagista.
Procure logo aí que você não vai se arrepender.
A corrida WTC ficou no lugar da Paz, é praticamente mesmo lugar.
Pede para Lika fazer inscrição.
Se quiser posso fazer também.
Sadao

Mayumi disse...

Eita! Dor nas costas? Pede pro Hideaki indicar o quiropraxista dele! É ótimo! Eu mesma fiz uma massagem pré-maratona com ele! Botou tudo nos eixos! Rsrsrs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...