quinta-feira, 7 de maio de 2009

Treino

Hoje de manhã fui treinar depois de não sei quantos dias parados. Bom, mais ou menos parado porque nesse tempo fui para duas pedaladas de 20 Km. Apesar da distância não ser muito para fazer de bike, a verdade é que eu terminei quebrado ambas as vezes. Ou melhor, bem cansado. Sentindo principalmente os músculos da coxa. Hoje quando fui correr as pernas estavam travadas, duras, não ia e claramente era por causa do exercício de bike. Tive que andar no meio da corrida de tão cansado que os músculos estavam. Ou sei lá, talvez não seja cansaço, é o que eu espero. quero ver se volto o quanto antes aos treinos frequentes. Neste final de semana tem a meia maratona de Mississauga e eu não estou muito afim de, se eu estiver como estive hoje vai ser muito dofrível. Vamos ver, eu vou tentar voltar com os treinos pela manhã, faça frio ou faça o que quiser, espero que consiga voltar a treinar frequentemente e deixe um pouco de lado a preguiça...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...