sábado, 23 de maio de 2009

Hitler: The Raise of Evil

Este é o filme, ou talvez uma minissérie, que eu acabei de assistir. Apesar de dizerem que o filme não é lá muito fiel a história, eu achei interessante e de qualquer forma é bastante educativo. Sempre que eu assisto esses filmes eu procuro informações sobre o quão fiéis eles são à história real, pois alguns não são nada fiéis e outros apesar de não serem muito fiéis, como este, serve para você aprender como era as coisas naquele tempo.

Esse filme conta a história de Hitler, desde quando era criança até a sua subida ao poder em 1934. O seu ódio pelos judeus, acho que mostra com certa fidelidade o quanto ele era louco também. E aí é interessante como uma pessoa assim consegue subir ao poder. Enfim, acho que pelo aprendizado histórico vale a pena!

Um comentário:

Mayumi disse...

Pois é, como estes sobem ao poder... acho que é o poder da persuação, utilizada de forma muito eficiente. E o mais incrível é um monte de gente que acredita nestes!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...