domingo, 10 de maio de 2009

Pra que ir nas corridas?

Hoje eu realmente abandonei a meia maratona de Mississauga. Sim, veja bem, estava meio frio se manhã e eles fizeram essa corrida que larga num lugar e termina no outro. Isso é um problema, vc precisa planejar ônibus para os dois lugares. Com isso, mesmo a largada sendo 7h30 da manhã, veja bem, vc termina as 9h15, descansa e tal, são 10h e você nem vê. Vai atrás de pegar ônibus para voltar para casa e tal, ônibus de domingo demora, depois metrô, transfere de linha, chega em casa meio dia. Cansado. E por estar cansado, mais da viajem do que da corrida, toma um banho e acaba deitando no sofá com a televisão ligada, quando acorda são 4 da tarde. Lá se foi o domingo. 

Então sei lá, acho que foi legal do jeito que eu fiz, corri no sábado mais do que meia maratona, no domingo aproveitei a vida. Será que não podemos nos condicionar para ficarmos felizes correndo somente, sem ir em corridas?

Um comentário:

Mayumi disse...

Ah, com certeza! mas, de vez em quando é bom irmos a algumas! Rsrs.

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...